Soluções
Nossas Soluções
A indústria e a urbanização prejudicaram o ecossistema e causaram poluição de fontes naturais e artificiais. é um método econômico e sustentável para tratar uma variedade de contaminantes usando microrganismos naturalmente presentes no solo e geralmente é preferido aos métodos tradicionais de remediação porque é econômico, ecológico e sustentável. No entanto, entender a microbiologia é crucial para o sucesso das técnicas de biorremediação. A GreenSoil Group é especializada em biorremediação, particularmente em aplicações locais e in-situ. A escolha da técnica de biorremediação empregada depende do processo de degradação dos contaminantes.
Além disso, dependendo do tipo de contaminação e das condições geológicas locais, técnicas adicionais in-situ podem ser adotadas para que a remediação possa ser realizada de maneira econômica.
A biorremediação não se limita apenas à simples remoção da contaminação, mas tem como objetivo a restauração do solo, com um bom estado químico, biológico e físico, capaz de fornecer continuamente todos os serviços necessários ao ecossistema local.
As técnicas estabelecidas pela Greensoil foram executadas com sucesso na descontaminação de plantas ativas e não ativas em todo o mundo e continuam sendo uma ferramenta importante para a restauração ambiental.
On-Site
Trate o solo de forma sustentável e evite o descarte externo
In-Situ
Os contaminantes são gerenciados no local, permitindo combinar remediação e redesenvolvimento
Pesquisa
Nossas técnicas de remediação de base biológica estão sendo continuamente aprimoradas por nossa P&D e inovação
Contratação
Com nossas soluções de contratação, oferecemos novas maneiras de gerenciar riscos e reduzir a incerteza financeira em seus projetos de remediação.
Strong Strategic Alliances
GreenSoil offers expertise and executes projects around the world. To do so successfully, we acknowledge the value of local resources and expertise, for which we have strategic partnerships to cooperate and exchange knowledge. We work with the following partners: